(11) 4586-1129

Alunos de Podologia do Senac oferecem atendimento gratuito

O atendimento é gratuito e as vagas são limitadas. É necessário estar com as vacinas anti Covid-19 em dia e fazer um cadastro rápido no site

 

Os alunos de Podologia do Senac Jundiaí estão realizando atendimento gratuito para quem necessita de cuidados especiais para os pés.

Os atendimentos de podologia compreendem higienização, corte das unhas, esfoliação ou lixamento, hidratação e técnicas específicas de acordo com a necessidade do cliente.
O Senac informa que os alunos realizarão os atendimentos, sob supervisão de docentes.
O atendimento deve ser agendado no link:
As vagas são limitadas
Quem pode receber atendimento?
Os interessados passarão por uma avaliação para confirmar a possibilidade e necessidade do atendimento e identificar qual procedimento é o mais adequado.
  • Pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos e que tenham necessidade de realizar procedimento podológico ou queiram manter os pés saudáveis.
  • Os procedimentos não podem ser realizados em menores de idades e em clientes com situação pós-cirúrgica, portadores de marca-passo, com câncer ou qualquer outra patologia que possa comprometer o atendimento e trazer riscos à sua saúde.
  • Atenção às Gestantes, que devem solicitar ao médico que as assiste uma Declaração que ateste a possibilidade de passar pelos atendimentos, com a descrição precisa de quais os procedimentos que podem ser realizados. Tempo médio de serviço: 2 horas
    Pré-requisitos: Pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos e que tenham necessidade de realizar procedimento podológico ou queiram manter os pés saudáveis.
    O atendimento é gratuito
Mais informações:
Senac Jundiaí
Endereço:
Rua Vicente Magaglio, 50
Jardim Paulista
Jundiaí
email:
jundiai@sp.senac.br