Com grande alegria nossa Associação anuncia o lançamento da parceria com a fisioterapeuta Louise Bonamigo Degrande
Graduada pela Puc-Campinas e especialista em Saúde da Mulher pela UNICAMP, Louise atua em seu consultório na Rua 23 de maio, 790, no Vianelo, em Jundiaí.
A profissional é envolvida em áreas como uroginecologia, coloproctologia, câncer de mama e cânceres ginecológicos.
”Aplico abordagens personalizadas para tratamento e prevenção, comprometendo-me não apenas com cuidados terapêuticos, mas também com a promoção ativa da qualidade de vida e bem-estar das mulheres em todas as fases da vida, fundamentada em evidências científicas de qualidade”.
Em reconhecimento ao apoio da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, Louise Bonamigo Degrande está oferecendo 20% de desconto em sessões de tratamento ou pacotes de sessões exclusivamente para os associados que necessitarem de seus serviços.
Além disso, ela liderará grupos de prevenção e tratamento na sede da Associação, abordando questões como incontinência urinária, prevenção de quedas para pessoas acima de 50 anos e o bloqueio articular do ombro após cirurgia para o câncer de mama.
Rodas de conversa
Louise conta que também haverá rodas de conversas e palestras sobre temas como adaptação do lar para idosos, sinais de alerta após a menopausa, câncer de mama e cânceres ginecológicos.
Contamos com a participação de todos para promoção do cuidado integral da saúde.
Agendamentos e mais informações podem ser obtidos através dos contatos:
(11) 97319-2024
[email protected]