(11) 4586-1129

Presidente da AAPJR, Fé Juncal se encontra com ministro Alexandre Padilha

A Presidente da  Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região ,AAPJR, Fé Juncal, que também é Diretora de Comunicação da FAPESP,  se encontrou neste último sábado (25) com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Na oportunidade, Fé Juncal, acompanhada do vice presidente da Associação, Marcos Tebom, também conversou com o deputado federal, Kiko Celeguim (PT) e o deputado estadual, Maurici (PT).

Durante o encontro, a  presidente externou a ausência na região metropolitana de políticas públicas de Estado para as Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), a questão do transporte público gratuito para os idosos acima de 60 anos e fortalecimento dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Não basta o fortalecimento de vínculos sem políticas públicas de Estado”, disse Fé, destacando a importância do encontro.

 

Fé Juncal com o deputado federal Kiko Celeguim

 

A presidente com o deputado estadual Maurici

 

FAPESP CONGRATULA ARTICULAÇÃO DE NOSSA BASE COM EXECUTIVO E LEGISLATIVO

“Parabéns querida amiga Fé Juncal. É assim que vamos construindo cidadania de qualidade e pontes para recuperar nossos direitos”, disse o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

O encontro ocorreu durante a passagem do Ministro pela região para reunião do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri, com os prefeitos da região metropolitana de Jundiaí e da região bragantina, em Jundiaí, na qual tratou de metas do governo e a abertura e manutenção do diálogo entre governo federal e municípios para o desenvolvimento econômico e social das regiões.

fonte FAPESP