(11) 4586-1129

Fé Juncal assume presidência do Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa de Jundiaí

Nosso foco é o fortalecimento e criação de políticas públicas para os idosos de  nosso município

A Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, Fé Juncal, Diretora de Comunicação da FAPESP, tomou posse na última quinta-feira (10) como presidente no Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa de Jundiaí – COMDIPI pelos próximos 2 anos (2022 – 2024).

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza pela eleição do Conselho, “Desejo a minha companheira de tantas lutas, Fé Juncal, sucesso ao assumir esse importante Conselho, e que na sua gestão possamos celebrar novas conquistas a nossa gente de Jundiaí nas áreas da saúde, educação e lazer. Nossa luta se faz cada vez mais forte estando presentes, juntos com o poder público. Cobrar, lutar, se fazer presente. Jundiaí sempre na vanguarda em defesa dos direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos! Conte com a FAPESP nessa jornada!”, destacou o presidente Antônio Alves.

“Acredito que uma cidade que pensa políticas públicas para a pessoa idosa fará diferença e, Jundiaí tem esse potencial. Nosso maior desafio é fortalecer o diálogo entre os pares e construir ações com diagnóstico focado na situação do idoso no município, permitindo a reformulação ou criação de políticas públicas pertinentes a este Conselho.” disse Fé Juncal.

fonte FAPESP